sábado, 31 de outubro de 2009


Todo mundo só sabe falar da parte boa do amor o tempo todo e esquece que amor também é suor, sujeira, saliva, insônia, dividir espaço e compartilhar comida sempre sem ter a certeza que no fim vai virar pedaço, fuligem, cinza, nuvem ou bala de goma.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Pequeno bom momento da semana: banho gelado num calor de 37,5 oC.
“Todos os dias o ciclo se repete, às vezes com mais rapidez, outras mais lentamente. E eu me pergunto se viver não será essa espécie de ciranda de sentimentos que se sucedem e se sucedem e deixam sempre sede no fim."

Caio F.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Arrumando umas coisas aqui no quarto hoje eu tive que parar e escrever. Achei que nunca mais faria um blog, verdade, meu LJ sempre quebra um galho e juro que tentei até fazer um Tumblr, mas não rolou como esperado.

Aí vem uma noite como essa, cheia de reflexões, planos, incertezas e lembranças. Eu sentei no chão e olhei pra cima, ora, quanto tempo faz? Também tirei o mural azul, as fotos, folhetos, bilhetes. Remexi a caixa de sapatos embaixo da cama, guardei os imãs de coração, abri a pasta das mp3s. Tanta coisa que ficou pra trás, então, não era pra eu ter crescido?

Voltei pro princípio, talvez. Depois de tantos dias, tantas lágrimas, alguns sonhos, meias palavras, malas vazias e corações trancados em caixotes de madeira, parece mentira: continuo a mesma. Com uns quilos a mais, amigos distantes, dinheiro contado, bebendo menos, mas ainda eu.

Olho pro teto de novo, cuidando pra não soltar o fone de ouvido do notebook, afinal já passa das três. Madrugadas nada febris desta vez.

Acho que estou pronta.